Yuri Alberto faz jogo perfeito e brilha com a camisa do Zenit

Foto: Divulgação/Zenit

O jogo pode ter sido contra um adversário mais frágil em relação ao Zenit, mas o clube de São Petersburgo não se importou com isso e passou por cima do Kamaz pela Copa da Rússia. O grande nome da goleada por 6 a 0 nesta quinta-feira foi Yuri Alberto.

Recém chegado na Europa, Yuri Alberto fez apenas seu quarto jogo oficial pelo Zenit e já foi nomeado o melhor da partida pelas oitavas de final da Copa da Rússia. Com 61 minutos em campo, o ex-atacante do Inter marcou dois gols e deu duas assistências para os companheiros.

Após a partida, Yuri Alberto recebeu o troféu de Homem do Jogo. O brasileiro chegou ao terceiro gol com a camisa do Zenit. O jovem atacante tem quatro jogos e cinco participações diretas nos tentos da equipe de São Petersburgo.

Yuri Alberto deixou o Inter no início desta temporada – marcando um dos gols da vitória contra o Juventude por 2 a 1. O atleta foi vendido ao Zenit por 25 milhões de euros e se tornou a maior venda da história do Colorado.

Confira os gols e assistências de Yuri Alberto contra o Kamaz:


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais