Wanderson tinha proposta de grande clube da Europa, mas deu preferência ao Inter

Foto: Divulgação / Inter

Anunciado oficialmente como reforço do Inter no final da semana passada, o atacante Wanderson poderia ter seguido atuando no futebol europeu. A informação foi divulgada pelo portal “Goal” no domingo.

Segundo a matéria, além do Inter e do Botafogo, o Lyon, da França, também demonstrou interesse em fechar com o jogador. O portal ainda diz que, como nunca jogou no Brasil, Wanderson deu prioridade para o Inter.

O atacante assinou contrato válido com o Colorado até o final do ano. E no seu vínculo existe uma cláusula que obriga o Inter a comprá-lo ao final do ano caso ele participe de 60% dos jogos da equipe na temporada – desembolsando 4,5 milhões de euros.

Com 27 anos, Wanderson pertence ao Krasnodar, da Rússia, e foi liberado para trocar de time por conta da guerra com a Ucrânia. Além dele, a direção do Inter segue em busca de mais reforços para o sistema ofensivo.

O clube quer pelo menos mais um centroavante de movimentação para suprir a saída de Yuri Alberto, que foi negociado com o Zenit, da Rússia, recentemente por cerca de 25 milhões de euros. Um zagueiro também deve ser buscado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais