Saiba como ficou a situação de Renzo Saravia após impasse com o Botafogo

Crédito: Ricardo Duarte

O lateral-direito Renzo Saravia deve ser reforço do Botafogo. Depois de um impasse após passar por exames médicos e ser aprovado, ele mesmo tem tocado o negócio com o time carioca, segundo o jornalista Venê Casagrande.

O empresário do atleta havia feito algumas exigências de última hora após o argentino realizar exames e isso travou o seu anúncio. Segundo o jornalista do jornal “O Dia”, o time carioca chegou a abrir a possibilidade de sair do negócio.

“Saravia trata diretamente com o Botafogo para superar o impasse que foi criado pelo próprio agente. O lateral-direito quer jogar pelo Alvinegro e se reuniu com a cúpula do time carioca. As arestas foram aparadas, e as partes “alinham os números” para assinar o contrato”, revelou ele no seu Twitter.

Desta forma, o lateral-direito que esteve emprestado ao Inter nos anos de 2020 e 2021 deve ser reforço do Botafogo para a temporada. O atleta pertencia ao Porto e foi repassado ao Colorado. Porém, após voltar ao time português, rescindiu o seu contrato e agora está livre no mercado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais