Ramiro revela o que disse para o árbitro que não deu penalidade na última rodada do Brasileirão de 2020

Foto: Reprodução

O Internacional poderia ter sido o Campeão Brasileiro de 2020 se no jogo contra o Corinthians o árbitro da partida tivesse dado uma penalidade a favor do clube gaúcho.

Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, o volante Ramiro falou sobre o lance. O ex-jogador do Grêmio atuava pelo time paulista e impediu um cruzamento de Moisés com o braço.

No bate-papo, ele revelou o que disse para o Wilton Pereira Sampaio no momento em que ele analisava se daria ou não a penalidade para o Colorado.

“Tocou na mão, isso é inegável. Mas até onde eu sabia naquele momento mão apoiada no chão não é pênalti. Foi isso que eu argumentei na época com o juiz. Dou o carrinho para evitar o cruzamento e o jogador cruza errado, fazendo a bola bater na mão. O meu argumento era esse. Deveria existir uma linha e o critério para os outros lances. Não daria o pênalti. Eu conhecia a regra daquilo que tinham nos passado em palestras e explicações da CBF”, revelou Ramiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais