Portal informa que Inter encaminhou a contratação de Vitão

O zagueiro pertence ao Shakhtar Donetsk

Foto: Divulgação

O Internacional está encaminhando a contratação do zagueiro Vitão, de 22 anos. A informação foi divulgada no final da tarde desta quinta-feira, dia 31, pelo jornalista Bruno Flores, no portal GZH.

Segundo ele, o defensor deve desembarcar nos próximos dias em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato com o Colorado. A matéria ainda diz que o jogador deve ser repassado ao Inter por empréstimo até o final do ano pelo Shakhtar Donetsk.

Ainda segundo ele, as tratativas entre o Inter e a parte do atleta foram concluídas nos últimos dias e agora só falta a liberação do time ucraniano para que o Colorado anuncie a sua contratação de forma oficial.

A direção do Inter buscava um zagueiro no mercado porque deve perder Bruno Méndez após o mês de junho. O jogador uruguaio pertence ao Corinthians e não deve ser adquirido pelo Colorado por conta do seu alto valor.

Outro que deve deixar o time gaúcho é Gabriel Mercado. Este, no entanto, tem contrato até o final da temporada. Vitão é formado nas categorias de base do Palmeiras e foi vendido ao Shakhtar Donetsk em 2019. Na época, o time ucraniano pagou cerca de 4 milhões de euros pela sua contratação.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais