Portal diz que Inter fará proposta por executivo do Sport Recife

Foto: Anderson Stevens/Sport

Depois de receber três negativas, o Inter deve apresentar, nos próximos dias, uma proposta pelo executivo do Sport, Jorge Andrade. A informação é do jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha e do GZH.

A sondagem do clube gaúcho foi confirmada pela reportagem da Revista Colorada. O profissional trabalhou por oito anos na base do Inter. Desde a saída de Paulo Bracks, o time gaúcho tentou três nomes.

A direção colorada buscou as contratações, sem sucesso, de Marcos Biasotto, diretor executivo da base do São Paulo, João Paulo Sampaio, que comanda a base do Palmeiras, e André Zanotta, ex-Grêmio que atua na função no Dallas FC-EUA.

Além do Sport, onde faz bom trabalho, Jorge Andrade também tem passagens por clubes como Santos, Figueirense, Athletico-PR, além de também atuar nas categorias de base da CBF.Andrade ainda tem passagem pela base do Inter dos anos de 2009 até 2012 e de 2014 até 2019.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais