Portal diz que Inter encaminhou a contratação do centroavante Alexandre Alemão, do Avaí

Foto: Novo Hamburgo

A direção do Internacional está muito próxima de confirmar a contratação do centroavante Alexandre Alemão, que pertence ao Avaí, mas que disputou o Campeonato Gaúcho com a camisa do Novo Hamburgo.

A informação foi trazida com exclusividade pelo jornalista Luiz Carlos Reche e confirmada pelo portal Globo Esporte. A matéria do portal diz que o jogador deve chegar ao Colorado com contrato até o final do ano de 2023.

No negócio, o Inter pode ceder alguns jogadores para o time de Santa Catarina. Alexandre Alemão iniciou a carreira como ponta, antes de virar centroavante.

“Sempre fui jogador de bastante explosão e força. Treinava muito condução de bola. Alguns lances que eu arranco e parto para cima tem muito da característica de ponta”, comentou o atacante em entrevista recente ao GE.

O atacante de 23 anos tem passagens pela Chapecoense, Metropolitano, futebol japonês, Fluminense de Joinville, Criciúma, Juventus de Jaraguá, Avaí e Novo Hamburgo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais