Os três nomes que surgem como favoritos em caso de demissão de Alexander Medina

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional foi goleado pelo Grêmio por 3 a 0 no último sábado, em duelo que foi valido pela ida da semifinal do Gauchão e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.

Após o jogo, o vice de futebol Emílio Papaléo disse que pelo menos até quarta-feira não devem haver mudanças, descartando, assim, uma saída imediata de Alexander Medina.

“Não cogitamos mudanças até quarta, não será produtivo. Temos que reunir força, remobilizar. E vamos com tudo mais uma vez”, disse o dirigente colorado. 

Porém, a tendência é que, confirmando a eliminação no Campeonato Gaúcho, o treinador uruguaio deixe o comando do time. Nesta linha, três nomes surgem como favoritos à sua vaga.

O primeiro deles é Odair Hellmann, que atualmente comanda o Al-Wasl, dos Emirados Árabes. O segundo é Mano Menezes, que está livre no mercado aguardando por proposta para voltar ao futebol. O terceiro é Lisca, que é outro que está sem clube no momento. 

A partida do meio de semana que irá definir quem avança à final do Campeonato Gaúcho acontece na Arena OAS, às 22h15min. Para reverter o resultado do Beira-Rio, o Colorado terá que fazer quatro gols de diferença no Grêmio. 

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais