Os nomes que surgem para substituir Alexander Medina

Imagem: Divulgação

A direção do Internacional deve demitir o técnico Alexander Medina na chegada da delegação a Porto Alegre, depois da eliminação para o Globo-RN pela Copa do Brasil.

Nesta linha, alguns nomes de treinadores surgem como possibilidade para substituí-lo. Odair Hellmann é um deles. O treinador com passagem pelo clube de 2017 até 2019 tem boa relação com os atletas.

Um empecilho para o seu retorno seria que ele tem multa rescisória no Al-Wasl de cerca de 2 milhões de dólares. Outro nome que surge com força é o de Mano Menezes, que está desempregado depois de passagem pelo Al-Nassr.

Lisca é outra opção. O técnico também está sem trabalhar no momento. O seu último trabalho aconteceu no Vasco da Gama, em 2021.

Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil com o Atlético-MG em 2021, Cuca não tem a intenção de trabalhar neste ano, em um primeiro momento. Tanto que não aceitou permanecer no clube de Minas Gerais.

Um nome estrangeiro neste momento não tem tendência de ser buscado.
O clube gaúcho deve anunciar a saída de Alexander Medina ainda nesta sexta-feira.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais