Odair Hellmann revela sondagens do futebol brasileiro

Foto: Thais Magalhães/CBF

Depois da goleada sofrida para o Grêmio por 3 a 0 no último sábado, a tendência é que o técnico Alexander Medina não permaneça no Colorado confirmando a eliminação do Campeonato Gaúcho.

Nessa linha, alguns nomes já vem sendo especulados para o lugar do treinador uruguaio, que foi contratado no final do ano passado visando substituir Diego Aguirre.

Em entrevista durante a semana passada para o jornalista Duda Garbi no seu canal do YouTube, Odair Hellmann confirmou que recebeu sondagens do futebol brasileiro. O treinador recentemente foi especulado no Corinthians.

“Graças ao trabalho que a gente fez no no Inter e no Fluminense eu vim para cá. E no ano passado e neste ano eu recebi sondagens, conversas. E aí Isso mostra que o trabalho foi bem feito. Isso é muito importante para mim como treinador”, revelou ele quando questionado sobre a procura do time paulista.

Odair Hellmann tem contrato com o Al-Wasl até 2023. O treinador tem multa rescisória no valor de 2 milhões de dólares – cerca de dez milhões de reais.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais