O zagueiro que foi “doado” pelo Inter, chegou à seleção e agora pode estar sendo vendido para o futebol português

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino pode estar vendendo um dos seus zagueiros nos próximos dias. O detalhe é que se trata de um atleta que foi liberado pelo Inter praticamente de graça.

Trata-se de Léo Ortiz. Com 26 anos, ele foi sugerido ao Sporting, de Portugal, segundo o jornal “A Bola”, e agora o clube poruguês analisa se fará uma proposta de compra pelo seu passe.

Depois de ser lançado no time de cima em 2017, no ano da série B, o zagueiro, que falhou algumas vezes, como no jogo decisivo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, perdeu espaço.

Em 2018, por conta disso, foi emprestado ao Sport, tendo destaque. Já em 2019 foi negociado com o Red Bull Bragantino. Na época, o Colorado rescindiu seu contrato, mas manteve 40% do seu passe.

Porém, precisando de dinheiro, no começo de 2020 o percentual foi negociado por R$ 1,8 milhão com o time paulista. Léo Ortiz foi convocado para a Seleção Brasileira no ano passado. Ele também foi especulado recentemente no Atlético-MG.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais