O executivo que a direção do Inter pretende contratar para o lugar de Paulo Bracks

Foto: Divulgação/FPF

A direção do Internacional segue em busca de um executivo de futebol para o lugar de Paulo Bracks, que deixou o clube após a eliminação na Copa do Brasil para o Globo-RN.

Depois de não conseguir fechar com Marcos Biasotto, executivo da base do São Paulo, João Paulo Sampaio, coordenador da base do Palmeiras, e com André Zanotta, ex-Grêmio, atualmente no Dallas FC, a direção tem novo alvo.

Trata-se William Thomas, que está trabalhando no Avaí. O dirigente atualmente é o diretor de futebol do time catarinense. O profissional já trabalhou com Paulo Autuori no Athletico e no Santos.

Antes de atuar na função no Avaí, ele trabalhava como executivo do CAP. William Thomas pediu demissão do time paranaense e, pelo projeto apresentado, acertou com a equipe de Santa Catarina.

Além dele, a direção do Inter ainda segue trabalhando para ter Paulo Autuori como coordenador técnico. O profissional foi desligado do Goiás na semana passada, mas ainda não tem acerto com o clube gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais