O alto salário de Gustavo Henrique, zagueiro sondado pelo Inter

(Foto: Paula Reis/Flamengo)

Na última quinta-feira, o jornalista Jorge Nicola informou, no seu canal do YouTube, que o Internacional é um dos interessados na contratação do zagueiro Gustavo Henrique, do Flamengo.

O Colorado teria feito uma consulta ao jogador para tê-lo por empréstimo. Porém, não descarta também a possibilidade de adquirir parte do seu direitos e contratá-lo em definitivo, segundo ele.

A direção colorada busca um defensor. Além de Gustavo Henrique, também procurou Vitão, do Shakhtar Donetsk, e Kaio Pantaleão, do Krasnodar, da Rússia.

A curiosidade no interesse do Inter pelo defensor Gustavo Henrique é o seu salário. Segundo o jornalista, o defensor que pertence ao Flamengo tem vencimento na casa dos 600 mil reais mensais.

O clube está em busca de um zagueiro porque não deve permanecer com Bruno Méndez após junho. O jogador pertence ao Corinthians e está emprestado ao Colorado até a metade do ano.

Porém, para permanecer contando com os seus serviços, o Inter teria que desembolsar cerca de 4 milhões de dólares, valor que, segundo seu estafe, está fixado em contrato para adquiri-lo.

Como não vive um bom momento financeiro, a direção do Inter já busca alternativas no mercado e não deve investir na contratação em definitivo do zagueiro uruguaio.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais