Medina deve ter desfalque no clássico Gre-Nal

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Grêmio no próximo sábado. O jogo entre as duas equipes vai ser válido pela partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho e acontece no Estádio Beira-Rio.

Para a partida, o Colorado deverá ter o desfalque de um jogador que vinha ficando no banco de reservas, mas que é constantemente acionado pelo técnico Alexander Medina.

Trata-se do meio-campista Gabriel Boschilia. O jogador que está afastado dos gramados por desconforto muscular não treinou novamente nesta quarta-feira e deve ser desfalque no clássico contra o rival.

Além dele, outro que tem pouca chance de ser relacionado no confronto contra o Grêmio é o atacante Carlos Palacios. O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho acontece às 16:30.

Já o duelo que define quem avança à final do Gauchão está marcado para a próxima quarta-feira, mas o horário ainda não foi definido pela Federação Gaúcha de Futebol.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais