Jornalista detona direção do Inter e pede Odair Hellmann para evitar a série B

Imagem: Divulgação

O Internacional foi goleado pelo Grêmio por 3 a 0. O jogo do Beira-Rio foi válido pela ida da semifinal do Gauchão. Com isso, o Colorado está praticamente fora do estadual.

No Youtube, o jornalista Fabiano Baldasso pediu a troca na comissão técnica e classificou a gestão de Alessandro Barcellos como a pior da história do Inter.

“Só quero dizer uma coisa: essa gestão está afundando o Internacional. O presidente Alessandro Barcellos está levando o Inter ao fundo do poço. É a pior gestão da história do clube. O Gre-Nal é o reflexo de tudo que está sendo feito no Internacional. O mais curioso e o que mais choca é que todos os erros desde o começo da gestão Barcellos foram avisados desde o começo. Tomamos um chocolate no Beira-Rio do time ruim do Grêmio. O Roger escalou um time para empatar o jogo, com três volantes, para sair vivo. E o Inter foi monumentalmente abatido pelo Grêmio no pior chocolate que eu já vi o Inter tomar no Beira-Rio em Gre-Nal na minha vida”, disse ele.

“O treinador do Inter é um nada. E essa direção, que quis inventar a roda, está afundando o clube. O presidente deveria manter Abel e seguir um caminho, mas ele achou, junto com seus pares que não entendem b… nenhuma de futebol, que iria reinventar o clube. Vocês estão levando o Inter para a Série B. Vexame atrás de vexame. Em um mês, dois dos maiores vexames do clube. Tem que demitir o Medina. E traz um treinador com capacidade. Contrata o Odair Hellmann. Ou o Cuca, ou o Lisca. Com Odair não cai para a Série B”, completou o jornalista.

Para avançar de fase no Gauchão, o Internacional precisará vencer o Grêmio na quarta-feira por uma vantagem de quatro gols. Dessa forma se garante na final da competição estadual.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais