Inter próximo de fechar com atacante uruguaio do Dínamo de Kiev

O uruguaio deve ser reforço do Inter

Foto: Reuters

O portal Uol Esporte trouxe uma informação importante na noite desta quinta-feira, dia 31. Segundo a matéria, o Colorado está perto de fechar a contratação do atacante uruguaio Carlos de Peña, de 30 anos.

O jogador esteve muito próximo de fechar com o Vasco, mas a negociação com o time carioca regrediu e o Inter tomou a dianteira pelo uruguaio que pertence ao Dínamo de Kiev.

Carlos atua preferencialmente como ponta esquerda e se caracteriza pela capacidade ofensiva. O acordo inicial deverá ser por empréstimo, segundo o portal, mas Carlos Peña já disse que não pretende regressar à Ucrânia.

“Não voltou nunca mais para a Ucrânia. Existe um contrato de trabalho, mas não volto mais. Deixei minhas coisas lá, mas não penso em ir buscar, também não quero e não preciso. O que ficou foram roupas e coisas materiais. Agora, preciso estar com minha família”, afirmou ele à ESPN quando regressou ao seu país.

O atacante foi formado na base do Nacional-URU. Na europa, ainda tem passagens por Middlesbrought, da Inglaterra, e no Oviedo, da Espanha, antes de chegar ao Dínamo de Kiev (UCR).

Na atual temporada o uruguaio tem dois gols e três assistências em 23 jogos. O seu contrato por lá é válido até o final de 2022.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais