Inter é um dos interessados em Deyverson, que está de saída do Palmeiras

(Ag. Palmeiras / Divulgação)

Em busca de reforços para a temporada, a direção do Internacional tem interesse em Deyverson, centroavante que está de saída do Palmeiras. A informação foi divulgada pelo jornalista Cristiano Silva no portal GOAL.

O jogador tem 30 anos e vínculo com o time paulista somente até o mês de junho, sendo que após fica livre para negociar com interessados. Dessa forma, ele já poderia até mesmo assinar um pré-contrato com outra equipe.

A matéria do portal lembra que atualmente Alexander Medina vem utilizando David como centroavante, uma vez que até aqui Wesley Moraes não conseguiu desenvolver o futebol mostrado no futebol europeu.

O jornalista também informa que o Deyverson se enquadra no perfil buscado pelo Inter. O centroavante tem bastante experiência. Inclusive ele foi responsável por marcar o gol do título do Palmeiras na última Libertadores da América diante do Flamengo.

Além do Inter, segundo a matéria, o Vasco da Gama também demonstrou interesse no futebol do jogador. Na atual temporada o atacante tem sete jogos com a camisa do Palmeiras, sendo que balançou as redes em apenas uma oportunidade.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais