Imprensa do Rio diz que Inter perdeu disputa com o Botafogo por atacante

Foto: Reprodução

A imprensa do Rio de Janeiro está informando que o Internacional perdeu um jogador para o Botafogo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Colorado também esteve interessado na contratação do atacante Victor Sá.

O jogador foi buscado pelo time carioca junto ao Al Jazira por cerca de 2,5 milhões de dólares. A informação do interesse do Inter foi confirmada ao jornalista por representantes do time árabe e por agentes do atleta.

“Na chegada de Victor Sá, o Botafogo venceu a concorrência do Internacional, outro time brasileiro que tentou a contratação do atacante. Representante do Al Jazira e agentes do atleta confirmaram que o Colorado fez oferta, mas o projeto alvinegro chamou atenção do atleta”, escreveu ele no seu Twitter.

O jogador fez 28 jogos na temporada e marcou quatro gols. O contrato do atacante de 27 anos com o time carioca será válido por três temporadas, ainda segundo informa o jornalista do SBT.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais