Empresário revela interesse do Inter no lateral-esquerdo Diego Porfírio

DIVULGAÇÃO/YPIRANGA

Além do lateral-direito Gedeílson, outro nome do Ypiranga foi oferecido ao Inter. Trata-se do lateral-esquerdo Diego Porfírio, de 22 anos.

A informação foi passada pelo seu agente ao jornalista Saimon Bianchini, no portal GZH e na Rádio Gaúcha. No sábado, antes do primeiro jogo da final diante do Grêmio, se especulava que o ala esquerdo estava acertado com o Cuiabá.

“Não está acertado com o Cuiabá”, disse o empresário Wagner Trentin.

O estafe ainda revelou que as duas condições apresentadas pelo Cuiabá foram rejeitadas pelo atleta. A primeira seria atuar pelo time sub-23 e a segunda de ser a terceira opção para o setor.

Porfírio pertence ao Desportivo Aliança-AL e está emprestado ao Ypiranga. O desempenho no estadual despertou o interesse do Inter, segundo o seu empresário.

“Inter manifestou interesse, estive no Inter em reunião, mas não oficializaram nenhuma proposta. Eu ofereci ele ao Grêmio e me falaram que não estavam buscando lateral esquerdo”, revelou ele também ao GZH.

Além do Inter, segundo o estafe, o Coritiba também analisa uma investida do atleta de 22 anos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais