Empresário de Caio Vidal diz que ainda não foi procurado pelo Flu e que atacante está focado nas semifinais do Gauchão

Foto: Canal do Inter

Nos últimos dias surgiu a especulação de um interesse do Fluminense por Caio Vidal. Abel Braga, técnico do time carioca, foi responsável pelo surgimento profissional do atacante no Inter ainda em 2020, quando comandou a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro.

A reportagem da Revista Colorada conversou com Fábio Vassallo, empresário do atacante do Inter. O agente diz que ainda não foi procurado pelo time carioca e afirmou que Caio está focado nas semifinais do Gauchão contra o Grêmio.

“Ainda não chegou nada do Fluminense, eles não nos procuraram. O que sabemos é o que está saindo na imprensa. Mas ficamos felizes… Caio vem de uma grande performance, de um gol importante no último jogo, que lhe deu confiança para as semifinais. O guri está 100 % focado no Inter, na importância do clássico Gre-Nal e avançar às finais”, disse o empresário.

Caio Vidal foi o autor do gol de empate entre Guarnay de Bagé e Inter no último final de semana. O seu contrato com o Colorado é válido até o final do ano de 2023.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais