Dourado perde espaço, vira terceira opção e tempo no Inter fica próximo do fim

O volante pode deixar o Inter nos próximos dias

Foto: Gabriel Lemos/Revista Colorada

No ano em que completa 10 anos de sua estreia como profissional, Rodrigo Dourado deve deixar o clube. O antigo capitão não tem mais espaço no time titular e a direção não pretende segurar o volante caso surja uma oportunidade de saída.

Toda a carreira de Rodrigo Dourado foi com a camisa do Inter. O jogador viveu de tudo, desde títulos estaduais a rebaixamento. Foi capitão, teve uma lesão séria que o afastou por meses dos gramados e após retornar tem sido alvo de críticas constantes.

Em campo, Rodrigo Dourado recebeu oportunidades como titular de Alexander Medina, mas não permaneceu. As chegas de Gabriel e Liziero o levaram ao banco de reservas. Agora, o camisa 13 parece ser até uma terceira opção. No treino da última terça-feira, sem Liziero, Johnny foi testado na posição, enquanto o ex-capitão vestia o colete com os demais reservas em um treinamento apenas com jogadores de meio-campo e ataque.

O relacionamento desgastado com a torcida, o entendimento de fim de ciclo e a falta de espaço no time de Alexander Medina formam um trio de motivos para que Rodrigo Dourado deixe o Inter ainda neste semestre.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais