Dirigente gremista chama Bruno Méndez de “bandido” após classificação no Gauchão

Foto: Divulgação / Inter

Depois de se classificar superando o Inter na semifinal do Gauchão, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, falou em entrevista coletiva e disparou contra o zagueiro Bruno Méndez, que foi expulso no segundo tempo do clássico da Arena por conta de um atrito com o atacante Ferreira.

O dirigente gremista lembrou que no primeiro jogo da semifinal o defensor uruguaio deu uma entrada violenta em Campaz. Desta forma, o definiu como “bandido”.

“Não quero falar de arbitragem. Cansei. E olha que eu gosto do Vuaden. A expulsão do Ferreirinha vocês vão olhar depois. Aquele rapaz (Bruno Méndez) ali que entrou e empurrou o Ferreirinha… ele deu um pontapé sem bola no Campaz no outro Gre-Nal. Isso é bandido, rapaz. Jogada de bandido. Aqui fez a mesma coisa. Se acha muito valente”, disparou Denis.

Para finalizar, o dirigente também cutucou a torcida colorada que compareceu na Arena.

“Mesmo perdendo por 1×0, a nossa torcida mereceu fazer a festa. No Beira-Rio ela calou todo o estádio e aqui, a meia dúzia de torcedores do Internacional que tinha, nem se escutou. Nem no gol ouvi. Pra vermos a grandeza da torcida do Grêmio”, completou ele.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais