Dirigente do São Paulo responde se o clube pode contratar Víctor Cuesta

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O zagueiro Víctor Cuesta está em baixa no Inter. O jogador teve seu nome ligado ao Botafogo recentemente e ao São Paulo, que já havia tentado a sua contratação no começo desse ano, mas sem sucesso.

Neste momento, o time paulista não pensa em fazer uma investida pelo seu futebol, segundo o jornalista Jorge Nicola, que conversou com um dirigente do São Paulo.

“O São Paulo chegou a fazer proposta no início do ano ao Internacional pelo zagueiro que naquele momento vivia em baixa. Acabou renovando o contrato, mas voltou a estar com o filme queimado e recentemente esteve na lista de atletas disponíveis que o Internacional ofereceu ao Santos em uma tentativa de troca com Lucas Braga”, disse ele.

“Pois bem, Víctor Cuesta neste momento parecia uma opção fácil, mas de acordo com um dirigente do Tricolor, não haverá negociação com Víctor Cuesta. O salário dele é o principal impeditivo. Ele ganha na casa dos R$ 500 mil por mês. O Tricolor busca um zagueiro que saiba construir jogo, mas a ideia é gastar bem menos do que isso. Há uma necessidade muito grande de equacionar as contas, e até por isso o São Paulo vai buscar contratações baratas”, completou o jornalista.

Víctor Cuesta teve seu contrato renovado com o Inter recentemente e agora tem vínculo com o Colorado até o final do ano de 2023.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais