Com desejo de retornar ao Inter, Nico López apaga fotos com a camisa do Tigres

Foto: Divulgação / Inter

Com desejo de voltar ao Inter, o atacante Nico López apagou suas fotos no Instagram com a camisa do Tigres. O jogador, agora, só tem imagens na rede social com os mantos do Inter e do Nacional, do Uruguai. 

Recentemente, o empresário do jogador uruguaio revelou que ele tem o desejo de retornar ao Colorado visando disputar a Copa do Mundo pela Seleção Uruguaia. Hoje, mesmo que esteja se destacando com muitos gols, Nico não é titular absoluto do Tigres. 

O treinador da sua equipe tem o costume de fazer “rodízio”. Assim, teria menos chances de ser chamado pelo técnico Diego Alonso. Nico está no futebol mexicano desde o final do ano de 2019, quando foi vendido pelo Inter por 10 milhões de dólares. 

Com o Tigres, ele tem vínculo até o final do ano de 2023. O uruguaio foi buscado pelo Colorado em 2016, no meio do ano, junto à Udinese, da Itália. Na época, porém, ele estava emprestado ao Nacional, do Uruguai. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais