Boschilia e Palacios voltam a treinar, mas podem deixar o Inter

Boschilia e Palacios voltaram a treinar, mas podem deixar o Inter

Foto: Divulgação / Inter

Afastados dos últimos jogos do Inter, Carlos Palacios e Gabriel Boschilia participaram do treino desta segunda-feira, que marcou o retorno das atividades depois da folga aos atletas no final de semana.

Ambos os jogadores não vinham sendo aproveitados por terem tido problema muscular. O meia, inclusive, tem negociações em andamento para ir ao Fortaleza.

Fluminense e Botafogo também sondaram a sua situação segundo informado no final de semana pelo jornalista Jeremias Wernek, no seu canal do Youtube. Ainda segundo ele, o Inter pretende usar Boschilia para abater parte do pagamento de David junto ao Fortaleza, se o negócio for fechado.

Já Carlos Palacios é outro que pode deixar o Inter. Em contato com a reportagem da Revista no domingo, o seu empresário, Sergio Gioino, disse que a ideia do atleta é de seguir no Beira-Rio, mas confirmou que alguns clubes o sondaram recentemente.

Boschilia tem vínculo com o Inter até o final de 2022. Já o chileno tem contrato com o Colorado até 2025.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais