Alexandre Alemão é apresentado pelo Inter: “O maior desafio da minha carreira”

Alemão foi apresentado nesta terça-feira, após o treino da manhã

O atacante Alexandre Alemão foi apresentado oficialmente pelo Inter após o treino desta terça-feira pela manhã. O jogador recebeu a camisa de número 35 do Colorado.

“É o maior desafio da minha carreira até agora, time de maior expressão. Todos clubes (que passei) tive que me dedicar para ter essa oportunidade hoje. É se dedicar nos treinamentos e no campo”, disse.

“Estou chegando agora e já estou bem confortável no clube. Vou dar meu máximo, trabalhar forte como sempre fiz e brigar por espaço e titularidade”, completou.

Depois, ele falou sobre o seu estilo de jogo, afirmando que vem jogando como centroavante há bastante tempo.

“Há dois anos e meio, quase três, jogo como centroavante. Antes, jogava mais pela beirada, mas tenho características que me ajudam a ser centroavante”.

“Foi curioso o convite. Eu não esperava o convite do Inter. Tinha sondagens do Ypiranga, Brasil… até rumores do Grêmio. A felicidade foi enorme quando chegou o convite do time do meu coração”, seguiu Alemão, falando sobre a chegada ao Colorado.

O atacante assinou com o Inter até o final do ano de 2023.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais