Alexander Medina testa novo esquema tático

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Eliminado do Gauchão, o Internacional já trabalha visando a estreia na Copa Sul-Americana e no Brasileirão. No treino da sexta-feira, dia 25, o técnico Alexander Medina aproveitou para testar um esquema com três zagueiros.

Os atletas que não começaram o Gre-Nal foram divididos em dois times. Um dos trios defensivos teve Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Matheus Dias. Já o outro teve Rodrigo Moledo e os garotos João Félix e Samuel.

Neste trabalho, os zagueiros eram pressionados pelos atacantes e precisavam encontrar os companheiros, visando sair rápido da defesa..

O modelo com três zagueiros já havia sido testado nos trabalhos que antecederam o Gre-Nal decisivo da semifinal do Gauchão. Porém, para o jogo, Medina manteve o esquema com dois defensores. 

Os titulares fizeram exercícios na academia e físicos, como corridas no gramado do CT Parque Gigante. O Inter estreia na Copa Sul-Americana e no Brasileirão em abril. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais