Alexander Medina encaminha time do Inter para o clássico Gre-Nal

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional enfrenta o Grêmio neste sábado, às 16h30min, no Beira-Rio, no primeiro duelo das semifinais do Campeonato Gaúcho.

O time Colorado foi encaminhado pelo treinador Alexandre Medina na atividade de quinta-feira e contou com a presença de Paulo Victor.

O lateral-esquerdo foi muito criticado pela fraca atuação diante do Guarany de Bagé, mas, sem Moisés, será o titular no clássico contra o rival.

Destaque contra o próprio Grêmio no Gre-Nal 435, o volante Liziero, contratado por empréstimo junto ao São Paulo, volta ao time.

Ele foi poupado no duelo do último sábado no interior do Rio Grande do Sul justamente por conta da possibilidade de um clássico na semifinal do estadual.

A equipe do Inter, assim, deverá ser formado por: Daniel; Fabricio Bustos, Kaíque Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Edenilson, Taison e Mauricio; David.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais