Sondado pelo Inter, zagueiro Komar está próximo de acerto com o Rosário Central

Foto: Sebastian Frej/ Getty Images

Sondado pelo Inter recentemente, o zagueiro Juan Komar, do Talleres, está próximo de definir o seu futuro. O defensor tem negociação encaminhada para ser reforço do Rosário Central.

A informação foi divulgada neste sábado pelo jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports. A negociação também envolverá outros atletas, segundo o o jornalista.

O Inter havia procurado o Talleres para saber da possibilidade de contratação de Komar há alguns dias. O presidente do clube argentino, Andrés Fassi, confirmou à Revista durante a semana a sondagem colorada. Na oportunidade, ele repassou a informação de que o valor do zagueiro era de 3,5 milhões de dólares.

Agora, contudo, Komar, que tem 25 anos, está próximo de ser anunciado pelo Rosário Central. O Inter analisa o mercado em busca de zagueiros porque pode perder Bruno Méndez em junho.

Segundo seu representante, Pablo Boselli, ele não deve seguir no Colorado após o meio do ano. Isso porque o uruguaio tem passe fixado em cerca de 4 milhões de dólares, valor que a direção colorada não está disposta a pagar.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais