Presidente do Talleres confirma procura do Inter a Juan Komar

Foto: Sebastian Frej/ Getty Images

Com a possibilidade de não permanência do zagueiro Bruno Méndez após a metade do ano, a direção do Inter já se movimenta no mercado. E, segundo informação do portal “Vozes do Gigante”, confirmada pelo presidente do Talleres, Andrés Fassi, o Colorado quer contratar o zagueiro Juan Komar, de 25 anos.

O defensor tem 50% dos direitos ligados ao clube argentino. Por lá ele tem vínculo até a metade de 2023. Segundo o presidente do time argentino, o Colorado fez uma sondagem inicial pelos seus serviços, mas ainda não apresentou proposta oficial.

Fassi ainda informou à Revista que pretende receber 3,5 milhões de dólares para liberá-lo. O jogador foi formado nas categorias de base do Boca Juniors, por onde atuou antes de ser contratado pelo Talleres.

Na equipe argentina trabalhou com Alexander Medina, atual treinador do Inter. A direção colorada segue no mercado buscando contratações para reforçar o elenco comandado pelo técnico uruguaio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais