Imprensa paulista coloca Odair Hellmann na mira do Corinthians

Imagem: Divulgação

Depois de perder para o Santos durante a semana por 2 a 1 em casa, a direção do Corinthians decidiu demitir o técnico Sylvinho. Com a saída do profissional, os dirigentes do time paulista agora buscam um substituto.

E, segundo o portal “Meu Timão”, um dos nomes que agrada é o de Odair Hellmann, que trabalhou no Inter até 2019 e, após, teve passagem no Fluminense antes de acertar com o Al-Wasl, dos Emirados.

“A reportagem do Meu Timão apurou que um dos nomes nacionais que agradam bastante aos dirigentes é o de Odair Hellmann, ex-comandante de Internacional e Fluminense. Neste momento, o profissional de 45 anos está no Al Wasl, de Dubai, a mesma equipe de Ramiro nos Emirados Árabes Unidos”, escreveu um trecho da reportagem do “Meu Timão”.

A matéria também lembra que Odair renovou recentemente com o clube árabe. Dessa forma, para vir ao Corinthians teria que convencer os dirigentes do Al Wasl a liberá-lo sem o pagamento de multa rescisória.

O treinador identificado com o Colorado chegou ao time árabe em novembro de 2020, depois de boa campanha com o Fluminense no Campeonato Brasileiro. Por lá ele tem vínculo até 2023.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais