Empresário de Yuri Alberto fala sobre situação do jogador em meio à guerra entre Rússia e Ucrânia

Foto: Zenit

Recentemente o Internacional negociou o atacante Yuri Alberto com o Zenit, da Rússia. O país da sua equipe invadiu a Ucrânia nos últimos dias e uma guerra entre as duas nações começou. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o representante de Yuri Alberto, André Cury, falou sobre a sua situação em meio a situação.

“Do lado de São Petersburgo (cidade do clube), o negócio está mais calmo, por enquanto. Neste momento, eles estão voando para casa. A liga parece que vai parar por dois jogos, mas ainda está tudo muito indefinido”, revelou ele.

O time de Yuri Alberto esteve na Espanha para atuar contra o Betis nesta semana, em jogo que foi válido pela Liga Europa. Como o duelo terminou sem gols, os russos foram eliminados da competição.

“Ontem (quinta-feira), a gente esteve aqui em Sevilha para assistir a estreia do Yuri como titular. Foi titular e jogou muito bem. O Zenit teve uma superioridade grande dentro de campo, pena que não conseguiu reverter com a vitória que precisava para avançar de fase. O Yuri teve um gol anulado”, concluiu André Cury.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais