Zenit volta à carga por Yuri Alberto, diz jornalista

Foto: Reprodução/Canal do Inter

O Zenit voltou à carga por Yuri Alberto. De acordo com o jornalista Bruno Andrade do Uol Esporte, os russos farão um último esforço para contratar o atacante do Inter ainda na janela de transferências de janeiro.

Em dezembro, Bruno Andrade já havia informado sobre uma tentativa do Zenit em contratar o brasileiro. O valor proposto na época era de 15 milhões de euros, cerca de R$ 94 milhões, com a possibilidade de mais R$ 19 milhões em metas.

O Inter vê Yuri Alberto com mais valor. O clube gaúcho quer, pelo menos, 20 milhões de euros pela joia brasileira. Destaque da última temporada, o camisa 11 está treinando com os demais atletas no CT Parque Gigante e a esperança da direção colorada é manter o atacante até o fim do ano.

O Zenit pensa em aumentar os valores para a tentativa de contratar o jogador. Yuri Alberto tem um contrato longo com o Inter, mas é a principal joia com prospecção de venda no Beira-Rio. Em caso de uma proposta que agrade a direção, o clube deve vender o jogador.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais