Zenit aumenta proposta e tenta levar Yuri Alberto imediatamente

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O atacante Yuri Alberto pode não vestir mais a camisa do Inter. O jogador que tem acordo para defender o Zenit a partir de junho em negociação que girou na casa dos 20 milhões de euros pode ir ao time russo de imediato.

A informação foi divulgada pelo jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha. Segundo ele, para isso, o Zenit estaria disposto a aumentar a proposta para 25 milhões de euros, visando tê-lo neste momento.

No começo desta semana as partes haviam chegado a um acordo para que o jogador se transferisse para o Zenit somente em junho, mediante ao pagamento de 20 milhões de euros. O Inter chegou a liberar Yuri Alberto para ir à Europa realizar exames médicos.

O acordo previa que o atleta retornaria ao Inter nos próximos dias para cumprir o contrato até junho. No entanto, segundo o jornalista, o time russo mudou de ideia e decidiu que quer contar com o atacante já neste momento.

Para ter Yuri agora, o Zenit estaria disposto a desembolsar 5 milhões de euros a mais pelo negócio. As conversas entre as partes estão em andamento e uma decisão deve ser tomada nas próximas horas.

Como tem 75% dos direitos do atacante, o Inter receberia algo em torno de R$ 112,5 milhões se o Yuri Alberto for liberado imediatamente ao Zenit.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais