Yuri Alberto viaja para a Rússia ainda em janeiro, diz jornalista

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Yuri Alberto está próximo de ser vendido ao Zenit, da Rússia. Apesar de não citar o clube, o presidente do Inter já admitiu que há uma proposta oficial para o atacante. A tendência é que o jogador deixe o Colorado para atuar na Europa.

O jornalista Venê Casagrande afirma que os valores são acima de 20 milhões de euros e que Yuri Alberto viaja ainda em janeiro para realizar exames médicos na Rússia. A janela de transferências da Europa fecha no final de janeiro.

A proposta por Yuri Alberto gira em torno de 20 milhões de euros por 90% do jogador. O Inter detém 75% dos direitos do atleta atualmente, o que deixaria o time gaúcho com cerca de 15 milhões de euros – aproximadamente R$ 93 milhões na cotação atual.

Além do Zenit, a Fiorentina também manteve o jogador no radar. Contudo, a tendência é que o atleta vá para a Rússia. A direção do Inter tinha a intenção de manter Yuri Alberto até a metade do ano. Oficialmente, nenhum detalhe da proposta foi divulgado pelos clubes até agora.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais