Yuri Alberto aparece em lista de revista inglesa junto a Haaland e Vinicius Junior; entenda

Crédito: Ricardo Duarte

O atacante Yuri Alberto, do Inter, ganhou destaque em uma renomada revista inglesa especializada em futebol. Trata-se da FourFourTwo, que aponta o atleta do Inter como uma das apostas com menos de 22 anos que terão destaque no futebol em 2022.

Junto a ele, aparecem Erling Haaland, estrela do Borussia Dortmund, e o brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid. Yuri aparece na 21º colocação, e é citado como prodígio da Vila Belmiro, berço de Pelé e Neymar.

A Revista descreve o jogador do Inter como um dos atacantes mais temidos do Brasil. A publicação ainda lembra a sua facilidade de chutar com as duas pernas e o chama de “predador dentro da área”.

A FourFourTwo lembra, também, que clubes como Manchester City, Milan e Arsenal já demonstraram interesse no seu futebol. Yuri tem vínculo com o Inter até 2025. A ideia da direção do Inter é mantê-lo no Beira-Rio pelo menos até junho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais