Wesley Moraes chega a Porto Alegre para fazer exames e assinar com o Inter

Foto: Divulgação

O Inter deve anunciar em breve seu primeiro reforço para 2022. Wesley Moraes, centroavante do Aston Villa, chegou na capital gaúcha no início da tarde desta quinta-feira. O atleta foi recepcionado pelo direto executivo Paulo Backs no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Durante a tarde, Wesley Moraes realizará exames médicos antes de firmar o vínculo com o Inter. O centroavante chega por empréstimo ao Clube do Povo, junto ao Aston Villa, da Inglaterra. O anúncio oficial do clube será em breve.

Wesley Moraes esteve emprestado ao Club Brugge da Bélgica e pertence ao Aston Villa. O jogador chega para ser mais uma opção ofensiva para Alexander “Cacique” Medina, que conta também com Yuri Alberto, Matheus Cadorini e Nicolas.

Além de Wesley Moraes, o Inter deve oficializar as chegadas do meio-campista Liziero (São Paulo) e do atacante Nikão (livre no mercado). O clube também busca um lateral-direito.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais