Vice de futebol do Inter atualiza situação de Brian Rodríguez

Federação Uruguaia de Futebol / Divulgação

Vice-presidente de futebol do Inter, Emílio Papaléo Zin concedeu entrevista à Rádio Guaíba e falou sobre a situação de Brian Rodríguez. O meia-atacante uruguaio tem proposta para jogar no Inter por empréstimo até o final do ano, com passe fixado.

No entanto, até aqui, o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, não respondeu a oferta colorada. Segundo Papaléo, isso se deve ao fato do clube americano também estar buscando uma reposição ao atleta.

“A questão do Brian [Rodríguez] é que há uma sistemática nos clubes norte-americanos de obrigatoriedade de reposição antes que o jogador saia”, disse ele.

O vice de futebol colorado afirmou que o clube gaúcho segue em “compasso de espera” pelo jogador, mas que não está parado e também analisa outras possibilidades para a posição.

Se por um lado o Inter busca um atacante de lado, pode perder Yuri Alberto já nesta janela. Isso porque o Zenit, da Rússia, ofereceu 5 milhões de euros a mais ao clube gaúcho para tê-lo já neste momento – e não em junho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais