Treinos intensos de Alexander Medina são destaques da pré-temporada

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Contratado para o lugar de Diego Aguirre, que tinha contrato até o final de 2022, o técnico Alexander Medina tem chamado a atenção por treinos “pesados” na pre-temporada. 

Os jogadores Colorados estão impressionados com o uruguaio, que cobra muita preparação nos dias que antecedem a estreia no Gauchão. Segundo uma fonte ouvida pela Revista, Medina lembra e muito o argentino Eduardo Coudet, que trabalhou no Inter em 2020 e era conhecido por cobrar muita”intensidade” dos atletas. 

O primeiro time esboçado pelo treinador foi revelado com exclusividade pela Revista no treino de sábado (15). Nele, Medina trabalhou com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson; Taison, Mauricio e Gabriel Boschilia: Yuri Alberto. 

Aos comandos do comandante uruguaio, o Colorado estreia no Gauchão na próxima quarta-feira (26), às 16 horas, diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais