Thiago Galhardo diz para Marinho que volta ao Inter se atacante fechar com o clube

Foto: Celta de Vigo

Marinho é um desejo do Inter. Mesmo que ainda sem tantos avanços, o Colorado quer o atacante santista. Na virada de ano, Thiago Galhardo promoveu uma live em seu Instagram com alguns amigos. Em uma ligação, fez uma promessa ao alvo do Clube do Povo.

Amigos, Marinho e Thiago Galhardo trocaram rápidas palavras na chamada de vídeo em formato de live. O jogador do Celta de Vigo, que tem empréstimo com o clube espanhol até metade do ano, fez uma promessa ao companheiro santista: “Se você for [pro Inter], eu volto.”

Com contrato até o fim de 2022 com o Inter, Thiago Galhardo quer ficar na Europa. O jogador tenta a cidadania italiana para ser adquirido em definitivo pelo Celta de Vigo, já que não ocuparia mais a vaga de estrangeiro no time de Eduardo Coudet.

Marinho, por sua vez, teve a negociação esfriada. Diferente de Nikão e Wesley Moraes, onde detalhes separam o Inter de anunciar a dupla, o santista tem vínculo com o Peixe e seu estafe já informou à Revista Colorada o desejo do ponta em atuar no exterior.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais