Thiago Galhardo consegue cidadania italiana e aumenta chance de ficar na Europa

Foto: Celta de Vigo

O atacante do Celta de Vigo, Thiago Galhardo, conseguiu a cidadania italiana. A Revista Colorada havia informado nos últimos meses de 2021 que o jogador tentava essa possibilidade. O próprio atleta confirmou à Revista Colorada a novidade.

Com cidadania europeia, Thiago Galhardo tem mais chances de permanecer no Velho Continente em 2022. O atleta tem contrato com o Celta de Vigo até a metade do ano, quando termina a temporada na Espanha. Sem ocupar vagas estrangeiras, o agora ítalo-brasileiro tem maiores possibilidades de ser adquirido em definitivo pelo clube da Galícia, já que é um dos homens de confiança de Eduardo Coudet, comandante da equipe.

Uma fonte próxima ao atleta revelou à Revista Colorada que o atacante tem o desejo de permanecer na Europa. Caso volte ao Brasil, terá apenas mais seis meses com o Inter. O vínculo com o Clube do Povo vai até o final de 2022.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais