Taison fala sobre preparação com Medina, volta de D’Alessandro e Grêmio na série B

Foto: Reprodução/Band

O atacante Taison concedeu entrevista coletiva depois do treinamento da manhã desta segunda-feira. E a primeira pergunta ao jogador foi sobre a sua posição no time com Alexander Medina.

“Jogo pelos dois lados, por dentro e por fora. Vai depender do Mister. Onde ele me colocar, vou estar à disposição. Por mim não tem problema. Tô fazendo uma pré-temporada muito boa. Tô feliz com nossa pré-temporada”, afirmou o Taison.

“Mister Medina pede para pressionar muito após perder a bola. Tô me adaptando rápido. Quarta já começa o Gauchão. Queremos fazer um bom início”, completou o jogador.

O meia-atacante também falou sobre o retorno de D’Alessandro. O jogador argentino voltou ao Inter neste ano para encerrar a sua carreira.

“A volta do D’Ale é muito feliz, todos os dias quando eu vejo ele chegando no vestiário, parece que eu tô vivendo 2008. Poder ver ele no vestiário é uma força a mais que a gente ganha. A gente tava precisando muito, temos que ter o Andrés como exemplo”.

Taison também aproveitou para falar sobre a possibilidade das saídas de Edenilson e Yuri Alberto. O primeiro interessa o Atlético Mineiro e o segundo tem negociação para ser vendido ao Zenit, da Rússia.

“Eu quero os melhores do meu lado. Edenilson e Yuri são esses caras. Ed é jogador de Seleção. Ele tem que ficar aqui. A situação do Yuri é diferente. Depende do clube. Eu falo com ele sobre isso. Mas a gente sabe do sonho de todo atleta em jogar na Europa”.

O atacante também aproveitou para manifestar respeito ao Grêmio, mesmo que a equipe rival tenha sido rebaixada à série B do Campeonato Brasileiro.

“Meu rival estar na série B não vem ao caso. O Grêmio, o Caxias, o Juventude e as outras equipes têm de ser respeitados. Mas nós temos que entrar para brigar pelo título. E nós queremos ser campeões”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais