Taison revela metodologia de Medina: “Ele não vai poupar jogador”

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Taison concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. O jogador falou, entre diversos assuntos, sobre o início de trabalho com Alexander Medina e as metodologias do treinador uruguaio.

De acordo com o camisa 7, o novo técnico do Inter não irá poupar atletas para priorizar alguma competição. Taison adiantou para os torcedores e à imprensa que Alexander Medina já revelou os planos.

“O Mister [Medina] já chegou falando que todas as competições é a prioridade. Não tem uma, não tem outra e não tem a outra, é todas. Ele não vai poupar jogador. Eu já posso estar adiantando para vocês, se poupar, muito pouco. Está todo mundo à disposição e ele vai escolher os melhores para jogar”, disse o capitão do Inter.

E os colorados poderão acompanhar o time de Alexander Medina já na próxima quarta-feira. O Juventude recebe o Inter na estreia do Campeonato Gaúcho. Às 16h, no Alfredo Jaconi, os torcedores verão os primeiros 90 minutos do uruguaio no comando do Clube do Povo.

O time que tem treinado como titular, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada, tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Taison e Gabriel Boschilia; Yuri Alberto. Testes seguem acontecendo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais