Sobre o retorno do zagueiro Rodrigo Moledo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Além dos nomes contratados pelo Inter para a temporada, casos de Wesley Moraes, Liziero e D’Alessandro, outro atleta chama atenção nos trabalhos aos comandos de Alexander Medina.

Trata-se do zagueiro Rodrigo Moledo, que desde 2021 trabalha para retornar aos gramados após lesão séria de ligamento no joelho direito. Mesmo que esteja trabalhando, o departamento médico do Inter não coloca prazo para o seu retorno aos gramados.

“(Moledo) Está participando normalmente das avaliações e dos primeiros trabalhos junto com o grupo. Permanece monitorado pelo departamento médico”, informou ao GE a assessoria de imprensa do Inter.

A lesão do zagueiro foi confirmada no dia 13 de janeiro de 2021. Na época, o Inter estimou que o defensor estivesse de volta entre seis e oito meses. Moledo se lesionou no duelo contra o Ceará fora de casa. Mesmo com o problema, ele ainda esteve em campo contra o Goiás, na rodada seguinte, antes de ser afastado.

Perto do retorno aos gramados, Rodrigo Moledo tem contrato com o Inter até o final de 2022. As partes até aqui não debatem uma ampliação de vínculo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais