Sobre o futuro do ex-Inter, Luiz Adriano

Foto: Divulgação

Ex-Inter, o centroavante Luiz Adriano vai voltar a treinar no Palmeiras após não ter sido negociado. O clube paulista em um primeiro momento tinha a ideia de liberá-lo, mas até aqui Luiz Adriano não encontrou time para atuar em 2022.

O jogador, que foi formado na base do Colorado, tem contrato com o Palmeiras até 2023. O Inter chegou a estudar a sua contratação no final de 2021, mas o clube gaúcho avançou por Wesley Moraes e, assim, não fez uma investida no centroavante do time paulista.

Luiz recebeu proposta do Colorado em meio à temporada passada. O executivo de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, revelou ao site na época que Paulo Bracks havia entrado em contato pelo avante, mas que a negociação acabou não sendo concluída.

O jogador foi lançado pelo Inter e vendido ao Shakhtar Donetsk em 2007. Ele ainda tem passagens por Milan e Spartak Moscou antes de chegar ao Palmeiras, em 2019.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais