Semana decisiva para o futuro de Yuri Alberto

Crédito: Ricardo Duarte

A semana que começa pode definir a venda de Yuri Alberto por parte do Inter. O Colorado recebeu proposta oficial do Zenit, da Rússia, que colocou na mesa 20 milhões de euros para fechar com o atleta.

O valor atinge o que o Inter pretende para negociá-lo. O clube, no entanto, quer manter um percentual de Yuri Alberto para futura venda e, também, tem a ideia de colocar cláusulas no contrato que rendam mais dinheiro se o jogador atingir metas na Rússia.

O Zenit já havia feito proposta ao Inter por Yuri Alberto no final do ano passado. Porém, se colocou à disposição de pagar naquele momento 15 milhões de euros, que poderiam chegar a 18 milhões de euros dependendo de alguns fatores.

A oferta foi rechaçada pela direção colorada. Agora, contudo, as chances do clube aceitar a investida são grandes, uma vez que o time russo chegou ao valor pretendido. O Inter ainda tenta manter o atacante até a metade do ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais