Sem Ezequiel Barco, Inter mira contratação de Valentín Castellanos

Foto: imago images

Depois de não conseguir fechar a contratação de Ezequiel Barco e estar aguardando por Brian Rodríguez, a direção do Inter segue na MLS prospectando reforços.

Por lá, segundo informa o Globo Esporte, o Inter tenta contratar o atacante Valentín Castellanos, do New York City FC. Segundo o portal, o jogador conta com a admiração de Alexander Medina.

Castellanos iniciou sua carreira com a camisa da Universidad de Chile. Logo após foi para o futebol uruguaio. Já em 2018 foi jogar nos Estados Unidos. Por lá tem 108 jogos, com 41 gols e 16 assistências.

O atacante de 23 anos teve seu nome ligado ao Palmeiras em 2021 e, recentemente, foi especulado como possível reforço da Fiorentina, da Itália, que negociou Dusan Vlahovic com a Juventus.

O Inter busca um atacante no mercado porque está por perder Yuri Alberto e, antes, já mirava pelo menos mais um atleta para a posição. O Zenit, da Rússia, sinaliza uma proposta de 25 milhões de euros, mas quer levar a joia do Inter já nesta janela de transferências.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais