“Segue tudo igual”, diz empresário de Brian Rodríguez

Foto: Divulgação / Los Angeles FC

A direção do Internacional segue esperando uma resposta do Los Angeles FC sobre a proposta de empréstimo que fez para contratar o meia atacante Brian Rodríguez. A reportagem da Revista conversou com o empresário do jogador na tarde desta quarta-feira.

“Segue tudo igual até hoje (aguardando uma reposta)”, disse Edgardo Lasalvia.

O jogador é desejo da direção colorada para a temporada. A proposta do Inter para contar com os serviços do atleta uruguaio é de 400 mil dólares, com o jogador ficando com o passe fixado em 8 milhões de dólares.

Além dele, a direção colorada também está negociando e tem acerto encaminhado com Fabrício Bustos. O lateral-direito tem vínculo com o Independiente, da Argentina, somente até junho e assinou um pré-contrato com o Colorado.

O último reforço anunciado pelo Inter foi o atacante David, que pertencia ao Fortaleza e foi adquirido por 10,8 milhões de reais. Antes dele, o Inter também contratou o centroavante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa, e o volante Liziero, que tem vínculo definitivo com o São Paulo.

Os dois jogadores chegaram ao clube gaúcho por empréstimo até o final do ano. D’Alessandro também foi contratado e fará sua despedida dos gramados com a camisa do Inter.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais