São Paulo está próximo de fechar com ex-zagueiro do Inter

Foto: Divulgação / Inter

O São Paulo está prestes a fechar com o zagueiro Lucas Ribeiro, do Hoffenheim. O defensor brasileiro estava no Inter desde 2020, mas não renovou seu vínculo de empréstimo. Por esta mesma via, o Tricolor deve finalizar a contratação do atleta.

O jornalista da ESPN André Plihal informou que o clube paulista está fechando acordo com o Hoffenheim pelo defensor. O modelo de contrato é um empréstimo por uma temporada. Deve ser o segundo atleta que atuou no Inter recentemente a fechar com o São Paulo. No último final de semana, Patrick foi anunciado pelo time do Morumbi,

Lucas Ribeiro pertence ao clube alemão e chegou no Inter durante a temporada de 2020. Sem muito espaço em 2021, o zagueiro teve oportunidade somente quando Abel Braga comandou a equipe. Recentemente, o nome do defensor de 22 também circulou pelo Fluminense.

Pelo Inter, o zagueiro entrou em campo em apenas 33 oportunidades. Antes mesmo da temporada de 2021 acabar, o clube gaúcho já havia informado que não utilizaria o atleta em 2022.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais