Rodrigo Caetano fala sobre busca por Edenilson

Foto: Divulgação/Inter

O diretor executivo do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista coletiva e admitiu uma busca por Edenilson. O dirigente do atual campeão brasileiro revelou que quer contar com o volante do Inter, mas que o Clube do Povo não facilitou.

Rodrigo Caetano trabalhou com Edenilson enquanto era diretor executivo do Clube do Povo. O dirigente conhece os detalhes do contrato do atleta e conhece de perto o talento do volante colorado. O Atlético-MG até tentou contratá-lo, mas segundo o executivo, sem sucesso.

“Fizemos uma consulta ao Internacional, e o Internacional foi taxativo que não deseja negociar o atleta. Jogador acima da média, tanto dentro quanto fora de campo. Atleta que trabalhou comigo no Internacional, acima da média. Tem contrato com Internacional. Outras notícias que surgiram, que o Internacional fez uma contraproposta, zero. Até agora, zero. O Inter não abriu possibilidade. Pelo menos até o presente momento”, afirmou Rodrigo Caetano.

A proposta do Galo recusada pelo Inter foi de 2 milhões de dólares. Edenilson tem contrato com o Inter e Andrés D’Alessandro, em seu retorno ao Beira-Rio, mandou recado ao atleta. O argentino disse aos microfones que quer a permanência do volante durante os quatro meses que permanecerá no Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais